Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de março de 2016

LOTOGOL 775 - RESULTADOS / RATEIO OFICIAL

LOTOGOL 775 - MINI RESULTADOS / RATEIO OFICIAL
Página destinada à divulgação dos placares e rateio oficial da Lotogol 775. 
A estimativa de premiação do AZ é de RS 50.000,00 para a primeira faixa com 05 acertos.
Demais informações da grade, no final da tarde desta quinta-feira (17), logo após o rateio oficial da CEF/Loterias.

LOTOGOL 775 - RESULTADOS / RATEIO OFICIAL 05


- Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

SPORTINGBET - BET365 - BETMOTION! BETBOO - RIVALO -


- GRADE DE JOGOS PELO MUNDO -

LOTECA 693 - LOUNGE PREMIUM INTERNACIONAL 03

- GRADE DE JOGOS DA COPA DO BRASIL -

LOTOGOL 775 - LOUNGE PREMIUM NACIONAL 02


- GRADE DE JOGOS DA COPA LIBERTADORES -

LOTOGOL 775 - LOUNGE PREMIUM LIBERTADORES 02


- Quer participar da Lotomotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite que já está valendo, garanta a sua participação!

  • ACERTANDO TODOS OS JOGOS, GANHA NA HORA!


LOTOMOTION - A LOTERIA ESPORTIVA DO BETMOTION

LOTOMOTION COPA DO BRASIL - APOSTA 01


  • Jogo Responsável - Jogue por entretenimento e não como meio de vida. O jogo é baseado em chances e não existe fórmula mágica para garantir ganhos. Lembre-se que o risco de você perder dinheiro é maior do que o de ganhar, nunca aposte dinheiro que você precisa para sua manutenção e/ou para cumprir as obrigações financeiras que você e sua família têm, portanto, jogue com moderação mermão!
    Não é permitido a nenhum menor de 18 anos se cadastrar ou apostar nas operadoras de apostas esportivas disponíveis aqui no site.


63 comentários:

  1. Página destinada à divulgação dos placares e rateio oficial da Lotogol 775.
    A estimativa de premiação do AZ é de RS 50.000,00 para a primeira faixa com 05 acertos.
    Demais informações da grade, no final da tarde desta quinta-feira (17), logo após o rateio oficial da CEF/Loterias.

    ResponderExcluir
  2. goianésia 1x0 abc
    linense 1x1 bota-pb
    parauapebas oxo londrina
    até então

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ed! E amigos az. Placar do momento..goianesia 1x0 abc...linense 1x1 abc.

    ResponderExcluir
  4. Goool do Remo!

    Remo 1x0 Náutico/RR...5 minutos do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  5. Intervalo:
    Goianésia 1x0 Abc
    Linense 1x1 Botafogo-pb
    Parauapebas 0x0 Londrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra meu!

      Pretinho seu gatilho foi um segundo mais rápido que o meu...hehe!

      Excluir
    2. foi pq eu estava comendo aquitres ovos de galinha d´angola, cocar, quenquén,como quiser chamar...ai tive que ser rápido.hehehehe

      Excluir
  6. Intervalo na Lotogol:

    Jogo 03 - Linense/ES 1x1 Botafogo/PB
    Jogo 04 - Goianésia/GO 1x0 ABC/RN
    Jogo 05 - Parauapebas/PA 0x0 Londrina/PR

    ResponderExcluir
  7. O Londrina está com um jogador a menos.

    ResponderExcluir
  8. OPA CHEGUEI E GOL DO REMO,O JOGO BARBADA Q MINHA CASA NÃO COLOCOU NA GRADE DELA,AFSS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc jogasse, tava arriscado o remo perder....pq a casa sempre ganha.kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Goool do Remo!

    Remo 3x0 Náutico/RR...25 minutos do segundo tempo!

    Passa a régua nesse baba!

    ResponderExcluir
  10. MAIS UM DO REMO,E QUEM COLOCOU O CEARÁ NAS ACUMULAS TMB TÁ DIFÍCIL POR ENQUANTO 0X0 COM UNICLINIC... NET RUIM AQUI,VOU PRA TV,ATÉ AMANHÃ,E BOA SORTE PRA NÓS DO AZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceará tá me quebrando...Aff!

      Boa noite Rondinelli!

      Excluir
  11. Time vagabundo !!!! Técnico Vagabundo !!! Diretoria de M ...

    Tem que mandar todos esses caras embora !!! começando o técnico que insiste em centurion.. afff.. que vergonha ... vergonha .. ganso pensa que é craque... jogadorzinho amarelão do C... na hora do vamo ver .. pipoca... cambada de pé de rato dos infernos.. jogadorzinhos mediocres !!1

    ResponderExcluir
  12. Oxente, Pascoal, o Londrina não teve ninguém expulso...olhei em varios site e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram na transmissão da Rádio Paiquerê de Londrina.

      Excluir
    2. Lendo os lances do jogo, tinha um jogador do Londrina sendo atendido por uma contusão e o time ficou alguns minutos com um jogador a menos até o técnico decidir quem iria entrar. Então Londrina completo.

      Excluir
  13. jogo 01 - DES-confiança 0x0 Flamengo
    jogo 02 - rio branco 0x0 Cobra Albina
    jogo 03 - Linense/ES 1x1 Botafogo/PB
    Jogo 04 - Goianésia/GO 1x0 ABC/RN
    Jogo 05 - Parauapebas/PA 0x0 Londrina/PR

    Flamengo teve um expulso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me....o CONFIANÇA teve um expulso

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. jogo 03 - Linense/ES 1x1 Botafogo/PB
    Jogo 04 - Goianésia/GO 1x1 ABC/RN
    Jogo 05 - Parauapebas/PA 0x1 Londrina/PR

    TERMINADOS

    ResponderExcluir
  16. VIVO PRA QUADRA NA GOLÓ TREINADOR IDIOTA DÓ LINENSE DECIDIU ESCALAR UM TIME QUASE RESERVA HOJÊ CONTRA Ó BOTINHA,AI EU NÃO SOU ADVINHO PRA ACERTAR.HÁ ANTA TREINA UM TIME,É EM CIMA DÁ HORA ESCALA OUTRO.NAS BETS HÁ ACUMULADA NÓ MERCADO DÊ GOLS MORREU COM Ó EMPATE DÓ VOZAÕ,MÁS HÁ OUTRA VANTAJOSISSIMA TÁ VIVINHA DÁ SILVA SÓ ESPERANDO HÁ VITÓRIA DÓ FLA,É QUÊ Ó CUIABÁ SEGURE HÁ VITÓRIA PELA COPA VERDE....

    ResponderExcluir
  17. 38.00 BRL..............266.76 BRL.............BARCELONA X ARSENAL......( BARÇA @ 1.222 )...GANHA.........CONFIANÇA X FLAMENGO.....( FLAMENGO @ 1.40 )....ABERTO........CENTRO SPORTIVO ALAGOANO X SANTA RITA...( CSA @ 1.285 )....GANHA.....CUIABÁ EC X EC COMERCIAL CAMPO GRANDE....( CUIABÁ @ 1.363 )...ABERTO......SE DO GAMA X INTERPORTO...( GAMA @ 1.30 )....GANHA.....LINENSE X BOTAFOGO PB....( EQUIPE 1 OU EMPATE @ 1.333 )....GANHA.....GOIANESIA X ABC.....( EQUIPE 1 OU EMPATE @ 1.35 )....GANHA.......PERCEBAM QUÊ ÓS DUPLOS QUÊ EU HAVIA MENCIONADO NA OUTRA PAGINA FORAM CIRÚRGICOS,Ó CERCO FOI PERFEITO,PENA QUÊ NA GOL PÔR JOGAR APENAS 15 VOLANTES NÃO QUIS PÔR ESSE 1X1 DÓ BOTAFOGO DAQUI.SÉ EU SOUBESSE QUÊ ESSE TREINEIRO DÓ LINENSE POUPARIA ÓS CARAS TINHA ME PRECAVIDO,É TAVA VIVO PRA QUINA AGORA.

    ResponderExcluir
  18. Ó FLAMENGO JÁ PERDEU UMA CARRETA DÊ GOLS,É MESMO COM UM JOGADOR HÁ MAIS AINDA NÃO FEZ UM GOL.BORA FLA SÓ UM.

    ResponderExcluir
  19. RONDINELLI......... MEU IRMÃO QUE TIME É ESSE DO FLAMENGO....... MEUS DEUS..... QUE SAUDADE DA EPOCA DO GALINHO,JUNIOR,ADILIO,ANDRADE e o NUNES PRA BALANÇAR AS REDES.....ESSE FLAMENGO É SIMPLESMENTE RIDICULO.....MEUS DEUS......

    ResponderExcluir
  20. DEPOIS DESSA VOU DÁ UM TEMPO NÓ FUTEBOL FUIII...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi mermão... Futebol é assim... apostei R$ 100,00 no bayer na vitória , a juvi sem 3 titulares , quem diria que o bayer iria passar esse sufoco.. depois empatou e finalizou a juvi nos acréscimos..mas pra mim não adiantava mais.. kkkkkkkkkkkfora o ridiculo sampa que acabou com minhas acumuladas... o futebol pune.. e a gente se ferra com esses pé de ratos..

      Excluir
    2. digo acréscimos (prorrogação ) ...

      Excluir
  21. Não tem jeito mesmo para o meu Bahêa!

    Três pênaltis, dois deles escandalosos com o fdp do soprador de apito bem próximo, vendo as penalidades e nada marcando.

    Só pode ser orientações dos pilantras da maldita, não tem outra explicação!

    Definitivamente deve ser o time mais sacaneado pelas arbitragens no mundo...Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time todo desmantelado por conta das contusões, até no banco de reservas só tem garotos do sub-20, e ainda vem esses pilantras para nos atrapalhar...Affffffff!

      Excluir
    2. Juiz pé de rato caseirão Mestre !!!

      Excluir
  22. É Davi Junior...... quem não marca tomar...... CONFIANÇA 1 X 0 FLAMENGO..... affff que timeco é esse.....afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol está mesmo uma loucura mermão!

      Excluir
    2. ED....... pode ficar tranquilo...... na volta o BAHEA vai da uma goleada.....

      Excluir
  23. Trujillanos FC vs. SAO Paulo SP 16/03/2016
    Match Bet:2 1,6 Perdido
    Match Bet:X 3,75 Ganhou
    Atletico Belo Horizonte MG vs. Colo Colo 17/03/2016
    Match Bet:1 1,55 Aberto
    Match Bet:X 3,95 Aberto
    Linense SP vs. Botafogo PB 16/03/2016
    Match Bet:1 2,35 Perdido
    Match Bet:X 3,3 Ganhou
    Imperatriz MA vs. Fortaleza CE 17/03/2016
    Match Bet:2 1,85 Aberto
    Match Bet:X 3,35 Aberto
    Globo RN vs. Bahia BA 17/03/2016
    Match Bet:2 2 Aberto
    Match Bet:X 3,3 Aberto
    Confianca SE vs. Flamengo RJ 17/03/2016
    Match Bet:2 1,4 Aberto
    Corinthians SP vs. Cerro Porteno 17/03/2016
    Match Bet:1 1,45 Aberto
    TIPO VALOR APOSTADO APOSTAS BÔNUS GANHOS ESTADO
    R$16,00 32 0,00 R$548,49 Aberto

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. O jeito é encher a cara mesmo Eric...kkkkkkkkkk!

      Excluir
  25. o FLAMENGO continua fazendo HISTORIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Pior foi o São Paulo fc, que empatou com o time dos açougueiros da venezuela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Cezar Florença...... flamengo e são paulo da medo kkkkkkkkk

      Excluir
  27. E EU PENSANDO QUE O BABAKAFI IRIA DAR UMA SURRA NA GLOBO....

    DEU XABÚÚ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flori Moura !!!!!!! o BABAKAFI mudou de nome...... chama-se FLAMENGO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e acaba de entrar na HISTORIA do CONFIANÇA AFFF

      Excluir
  28. Não sei o que aconteceu com a rivalo Mestre !!! já mandei um e mail pra eles, pois fiz uma transferência bancaria on line .. já faz mais de 1 hora e nada de creditarem..o valor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu fiz umas transf. pra betmotion e depois de tres hora nada...aí entrei no chat e pedi pra soltarem a grana; foi rapidinho!!

      Excluir
    2. Deixa para ver amanhã Florença, assim como eu, evite jogar agora de cabeça inchada por causa de tantos times "pés de ratos" no Brasil...kkkkkkkkk!

      Bayern de Munique, Ceará e Flamengo me detonaram hoje...Aff!

      Excluir
    3. È verdade..amanha tem mais ,,, Boa noite aos amigos ..

      Excluir
  29. Boa noite amigos!

    Por hoje chega de levar ferro na Tia Bets! (no bom sentido mermão!...hehe!).

    Até amanhã, fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  30. Primeira vez que acerto 3 hahaha viva!!!
    Londrina me vence com o time reserva

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA GALERA AZ,É LUÍS R. EU SIGO FAZENDO TERNO,AGORA GRAÇAS AO GOL QUE O SANTA FEZ NO FINAL,TINHA JOGADO 10 VOL.,QUANTO AO FLA E SAMPA EU FALEI PRA VCS QUE NÃO CONFIAVA NELES,POR ISSO EVITEI A RAIVA DE PERDER NO BET,MAS NA LOTECA QUE É OUTRO ESQUEMA AÍ VOU NELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TERNO DIFICIL, RONDI....ESPERO QUE SEJA MAIOR QUE O GASTO...VALEU MERMÃO!!!

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia amigo.vi os palpites de vcs. Vcs são fera .teria como fazer uma combinação de 5 palpites pra mim.1x0 0x1 1x1 2x1 1x2 prós cinco times da loto gol. E mandar no meu email.obg boa sorte a tdos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Du, você mesmo pode fazer uma combinação dessa. Abaixo do logo do site, depois do banner de uma casa de apostas Bet, clique no link "Desdobramentos", escolha "Lotogol" e a quantidade de placares que queira desdobrar por jogo. Marque os placares desejados em cada jogo e depois clique em "gerar volantes". Vai aparecer a lista dos volantes a serem preenchidos com a combinação que escolheu.

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: