Ir ao Topo

segunda-feira, 25 de abril de 2016

PÁGINA EM REFORMA

Como é de conhecimento de todos os amigos, o AZ procura sempre se diferenciar nas postagens, evitando copiar, mesmo que disfarçadamente , o que se vê nos demais blogs e sites de Loteca, apesar de que nesses casos a recíproca não tem sido verdadeira.

O Baú da Loteca apesar de vir crescendo gradativamente a cada semana, infelizmente não estava atendendo aos nossos anseios, por isso resolvi não continuar com esse modelo repetitivo de postagem...Vou tentar bolar algo diferente, em breve teremos novidades.

Conto com a compreensão de todos!

Do amigo de sempre,

Ednaldo Ferreira

11 comentários:

  1. Segundo os torcedores, Sumbalo focado na libertadores e não pode expor seus atletas. Segundo minha visão, Sumbalo cheio de estrelismos e que fica a aguardar o que pode acontecer na partida e ,só assim,tenta alguma atitude....não parece utime que realmente estuda seus adversários, o que mostra uma certa prepotencia, uma hiper valorização da tradição de sua camisa e do desconhecimento da comissão técnica do futebol brasileiro atual e talvez, do proprio futebol sulamericano.
    Palmeiras encarou amacaca,umdos times mais dificeis de se vencer quando joga na sua terra....então se penso que o Palmeiras não temum bom time, estarei me iludindo. Se estou enganado ou não, veremos na quarta e quinta feiras....aqui estou propenso a coluna 2, Palmeiras seco.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o Porco é o principal candidato ao título. Vale lembrar q o Porco tem se dado bem nos últimos clássicos paulistas.
    DF Porco.

    ResponderExcluir
  3. Olá.. jogo com cheiro de empate..então assim sendo coluna X

    ResponderExcluir
  4. No meu jogo também vou marcar o quadrado do meio.

    ResponderExcluir
  5. Esse meu São Paulo se tornou uma incógnita. Queria muito poder dizer (como torcedor apaixonado) que vai ganhar e blá blá blá,porém o inimigo da loteca é o clubismo e a paixão rsrsrs...então cravo aqui um DA.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: