Ir ao Topo

quinta-feira, 12 de maio de 2016

LOTECA 701 - PALPITES / PITÁCOS DA ZEBRA

LOTECA 701 - MINI PALPITES / PITÁCOS DA ZEBRA
As análises do AZ são bastantes diferenciadas, arrojadas, admiradas por muitos e contestadas por poucos, procurando sempre mesclar resultados considerados NormaisFavoritos, Surpresas e Zebras, arriscando onde menos se espera. As análises são diretas, sem rodeios, resumidas em forma de "Pitácos" e postadas na tabela abaixo.
"Modus operandi" do AZ - Não jogamos na Loteca para ganhar prêmios pulverizados, o investimento é pouco, mas sempre buscando a melhor premiação possível.
Para o concurso 701, fizemos o tradicional joguinho básico com apenas quatro duplos, bastante arriscado e custando apenas RS 16,00...Se a grana permitir, turbine com mais alguns duplos e/ou triplos para ficar bem mais competitivo...Boa sorte para todos!

LOTECA 701 - PALPITES / PITÁCOS DA ZEBRA 01


Clique no link ou na imagem e veja os demais jogos da grade
da Loteca 701, mais os cinco jogos da Lotogol 792

http://www.apostenazebra.com.br/search/label/%C3%9ALTIMOS%20CONFRONTOS


- Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

SPORTINGBET - BET365 - BETMOTION! BETBOO - RIVALO -


LOTECA 701 - GRADE INTERNACIONAL 04


- Quer participar da Lotomotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite que já está valendo, garanta a sua participação!

ACERTANDO TODOS OS JOGOS, GANHA NA HORA!

LOTOMOTION - A LOTERIA ESPORTIVA DO BETMOTION


  • Jogo Responsável - Jogue por entretenimento e não como meio de vida. O jogo é baseado em chances e não existe fórmula mágica para garantir ganhos. Lembre-se que o risco de você perder dinheiro é maior do que o de ganhar, nunca aposte dinheiro que você precisa para sua manutenção e/ou para cumprir as obrigações financeiras que você e sua família têm, portanto, jogue com moderação mermão!
    Não é permitido a nenhum menor de 18 anos se cadastrar ou apostar nas operadoras de apostas esportivas disponíveis aqui no site.


83 comentários:

  1. As análises do AZ são bastantes diferenciadas, arrojadas, admiradas por muitos e contestadas por poucos, procurando sempre mesclar resultados considerados Normais, Favoritos, Surpresas e Zebras, arriscando onde menos se espera. As análises são diretas, sem rodeios, resumidas em forma de "Pitácos" e postadas na tabela abaixo.
    "Modus operandi" do AZ - Não jogamos na Loteca para ganhar prêmios pulverizados, o investimento é pouco, mas sempre buscando a melhor premiação possível.

    ResponderExcluir

  2. ED BOM DIA!

    O ED PORQUE NÃO ESTÃO POSTANDO OS COMENTÁRIOS DO BAÚ DA LOTECA ?
    SERIA POR CAUSA DA NOVA MODALIDADE DA CAIXA ( ESTATÍSTICA ) QUE É MUITO BOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Wanderley, parece que a galera deu uma desanimada depois que a Loteca não acumulou no último fim de semana...Aff!

      Excluir
    2. Com o inicio do brasileirão na Loteca, achava que a galera iria se animar mais um pouco.

      Excluir
  3. B0M DIA TIO EDNALDO MEU "GAROTO" BONS PALPITES VOU CERCA O MEU FLAMENGO E MAIS ALGUNS DA SERIE B, O RESTO TA DE ACORDO, QUASE PEGUEI A QUINA ONTEM AGORA VAMOS TENTAR OS 14! BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Marcelo, e mais uma vez parabéns pela quadra mermão!

      Excluir
  4. Olá Bom Dia Galera A.Z...VEJA SÓ QUE PIXOTADA na acumulada abaixo


    Club Bamin Real Potosi - São Jose Oruro
    Os dois times marcam? S1,472:1 (1:0).....acertei

    Blooming - Bolivar La Paz
    Os dois times marcam? S1,551:2 (0:1)....acertei

    Uanl Tigres - CF Monterrey
    Os dois times marcam? S1,651:3 (1:2).....acertei

    Liga Dep Universitaria Quito - CD River Plate Equador
    Os dois times marcam? S1,952:1 (1:0)....acertei

    Clube Desportivo Emelec - Barcelona Guayaquil
    Os dois times marcam? S1,752:1 (2:0).....acertei

    12.05. 22:46
    São Paulo - Atlético MG
    Os dois times marcam? S2,001:0 (0:0)....ERREI

    FC Dallas - Portland Timbers
    Vencedor do Encontro 11,852:1 (0:1)....acertei

    12.05. 23:08
    Colorado Rapids - Sporting KC
    Vencedor do Encontro 11,951:0 (0:0)acertei

    Monarcas Morelia - Club Leon
    Os dois times marcam? S1,501:1 (0:0).....acertei

    Vancouver Whitecaps FC - Chicago Fire
    Vencedor do Encontro 11,552:1 (1:0)......acertei

    São Jose Earthquakes - Houston Dinamo
    Vencedor do Encontro 11,803:1 (1:1).....acertei

    Número de apostas:1
    Valor da aposta:1 x 5,00 R$ = 5,00 R$
    Odd máxima: 387,38
    Pagamento máximo inc. 10% bônus (193,69 R$): 2.130,59 R$




    ResponderExcluir
  5. Caracas Bernardo, faltou um pouco da bendita sorte mermão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ED..Acho que foi um ERRO infantil kkkk

      Excluir
    2. Não...essa vitoria do sampa por 1 a 0 foi inesperada...eu mesmo fui de -2,5 gols por isso escapei..mas perdi no palpite ambos marcam gols que achava bem previsivel

      Excluir
    3. Se o Flori falou, tá falado Bernardo...hehe!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Negativo Rodrigo, mas indico o do nosso amigo Lessa...Se tiver interesse me avise que te coloco lá.

      Abraço mermão!

      Excluir
  7. Boa noite galera do AZ,

    Hj na Tia Bet fiz uma aposta apenas usando dupla possibilidade em 15 jogos pois todos sabem que é complicado esse tipo de acumulada vejam só o que aconteceu:

    Seleção de Apostas
    Data Campeonato Evento Mercado Preço Resultado B
    12 maio 2016 13:00 Futebol: Superliga FC Nordsjalland vs. Odense BK (0:1) Dupla Hipótese: ‎1 ou 2 1.30 Ganhar
    12 maio 2016 13:00 Futebol: Superliga Randers FC vs. Brondby IF (0:2) Dupla Hipótese: ‎X ou 2 1.60 Ganhar
    12 maio 2016 15:00 Futebol: Superliga Aalborg BK vs. FC Copenhaga (0:2) Dupla Hipótese: ‎X ou 2 1.35 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: Eliteserien IK Start vs. Rosenborg BK (0:2) Dupla Hipótese: ‎X ou 2 1.07 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: Eliteserien Sarpsborg 08 vs. Aalesunds FC (1:0) Dupla Hipótese: ‎1 ou X 1.20 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: Eliteserien Sogndal IL vs. Tromso IL (0:0) Dupla Hipótese: ‎1 ou X 1.16 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: Eliteserien Stabaek IF vs. Viking IF (1:0) Dupla Hipótese: ‎1 ou 2 1.30 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: 1ª Divisão Aasane Fotball vs. Ullensaker/Kisa (4:2) Dupla Hipótese: ‎1 ou X 1.20 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: 1ª Divisão Hodd vs. Sandefjord Futebol (1:3) Dupla Hipótese: ‎1 ou 2 1.30 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: 1ª Divisão Jerv FK vs. Levanger FK (0:1) Dupla Hipótese: ‎1 ou 2 1.30 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: 1ª Divisão Kfum Oslo vs. Strommen IF (1:3) Dupla Hipótese: ‎X ou 2 1.45 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: 1ª Divisão Kongsvinger IL vs. Kristiansund BK (1:3) Dupla Hipótese: ‎1 ou 2 1.25 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: 1ª Divisão Mjondalen IF vs. Fredrikstad FC (4:0) Dupla Hipótese: ‎1 ou X 1.20 Ganhar
    12 maio 2016 14:00 Futebol: 1ª Divisão Ranheim IL vs. Bryne FK (1:0) Dupla Hipótese: ‎1 ou X 1.18 Ganhar
    12 maio 2016 13:30 Futebol: Liga Premier Dinamo Moscovo vs. FC Rostov (1:3) Dupla Hipótese: ‎1 ou 2 1.30 Ganhar
    Valor
    Tipo de Aposta No. Bets Unidade de Aposta Aposta Bônus Ganhos Potenciais Ganhos Status Nota
    15-Fold 1 10.00 10.00 0.00 367.89 367.89 Ganho
    Totais 10.00 0.00 367.89 367.89 Ganho

    Isso só prova que é possível fazer acumuladas dessa forma.

    Sooooooooorte pra todos MERMÃO

    Fuuuuuuuuui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade André, nunca fiz esse tipo de acumulada, mas não custa quase nada tentar...hehe!

      Parabéns mermão!

      Excluir
    2. Obrigado ED, vou fazer esse tipo de acumulada no Brasileirão A,B pois as odds para dupla possibilidade estão boas, o negócio é analisar os jogos e vê no que dá.

      Excluir
  8. FALA ED E GALERA DO AZ!!!!!! PASSANDO PRA DESEJAR SORTE A TODOS JA Q AGORA A COISA ESQUENTA DE VEZ COM O BRASILEIRAO ROLANDO!!!!!! E NOIS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Daniel, boa sorte para você também mermão!

      Excluir
  9. Olá Boa Noite A.Z..ontem eu vi o Galo praiano jogar e por pouco ñ ganha do vasco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser duro para o Londrina ganhar o Galo no sábado Bernardo.

      Excluir
    2. londrina 2x1 crb chore não bernardo.kkk

      Excluir
  10. BOA NOITE ED E GALERA DO AZ..

    TAMBEM ACHO ED, ACHO QUE DA EMPATE ESSE JOGO.

    O SEU BAHIA É O MAIS SECO DA GRADE... ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  11. TAMBEM ACHO QUE O PALMEIRAS NAO VENCE O ATLETICO... JA O ATLETICO ESTA BEM ENTROSADO E O PALMEIRAS SOMENTE TREINANDO E JA FAZ TEMPO E COM ALGUNS JOGADORES NOVOS CHEGANDO TODO DESENTROSADO. ACHO QUE X2 RESOLVE.
    OBS: CLEYTON CHAVIER VAI GANHAR UMA PLACA DO PALMEIRAS.. ( 200 JOGOS QUE NÃO JOGA )KKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk....vdd ó cara é um baita "chinelinho",esse nasceu pra ganhar dinheiro sem suar há camisa.

      Excluir
    2. ele é substituto do valdívia!!rss

      Excluir
    3. rsrsrsrs....aquele Dalí é ó rei dó "DM"....joga bem,é habilidoso más sé machuca demais ás vezes dê forma verdadeira é outras tantas dê "migué".quê sina há dó porco.

      Excluir
  12. Olá.... aos 45 do segundo tempo resolvi fazer essa acumulada abaixo só para ver no que vai darrrrrrrrrrrrrrr


    Juazeirense-Ba - Botafogo RJ
    Vencedor do Encontro 21,750:2 (0:1)........quase GANHA tá 0x2

    Nacional de Futebol - Boca Juniors
    Vencedor do Encontro 12,800:0..............em aberto

    Trujillanos FC - Zamora FC
    Os dois times marcam? S1,701:1..............GANHA

    The Strongest - Club Jorge Wilstermann
    Vencedor do Encontro 11,55..................em aberto

    Universitario de Sucre - CA Nacional Potosi
    Os dois times marcam? S1,55 ....................em aberto

    Santos Laguna - CF Pachuca
    Vencedor do Encontro 12,45...................em aberto

    Fluminense - Ferroviária-Sp
    Vencedor do Encontro 11,42......................em aberto

    CA Rosário Central - Atletico Nacional Medellin
    Vencedor do Encontro 12,00 .....................em aberto

    Real Espanha - Real Sociedad Hon.
    Vencedor do Encontro 12,30 ...............em aberto

    Motagua - CD Olimpia
    Vencedor do Encontro 12,30............em aberto

    Guadalajara Chivas - América de México
    Os dois times marcam? S1,80..................em aberto

    Número de apostas:1
    Valor da aposta:1 x 5,00 R$ = 5,00 R$
    Odd máxima: 1325,93
    Pagamento máximo inc. 10% bônus (662,97 R$): 7.292,62 R$



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas Véi, desse jeito arrebenta a boca do balão Bernardo...hehe!

      Excluir
    2. Olá ED...á acumulada em ai e hiba já foi para o beleléu, é que o boca junior acabou de marcar aos 72 do segundo tempo

      Excluir
    3. GOOOOOLLLL do nacional 1x1 boca junior
      ainda da para vira eheh

      Excluir
  13. Mais final semana para nossa querida Loteca vou de um triplo e 4 duplo rumo aos 14 boa sorte galera da zebra

    ResponderExcluir
  14. ED EU QUERO PARTICIPAR DO BOLAO DO LESSA COMO EU FAÇO VC TEM WHATSAPP DELE?

    ResponderExcluir
  15. Boa noite galera do az 1 vez aqui um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Paulo!

      Fique à vontade para participar dos nossos comentários.

      Seja bem vindo ao AZ mermão!

      Excluir
  16. VCS VIRAM A VIRADA QUE O GOVERNO DEU NO WHATSAPP E FACEBOOK?
    AGORA SERÁ COBRADO TAXA PRA QUEM ACESSAR CELULAR ...TÁ VALENDO??

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amigos!

    Postagem de amanhã pronta e engatilhada. O sono chegou legal, então é hora de cair na cama e desmaiar até 6:00h, quando o bendito despertador tocar.

    Até amanhã, fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  18. VEJA SÓ ESSA ED....O TIAGO MESTRE VOLTOU NA CALADA DA NOITE
    E TÁ POSTANDO ADOIDADO NO BLOG DO JP...
    SERÁ QUE É ELE MESMO?

    ResponderExcluir
  19. to no "bau da loteca" tentando passar a minha ideia dos jogos e com algumas informações.....hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. VOU LÁ VER...SE EU CAÍ DENTRO ME PUXA PRA FORA....aff

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  20. PRETO, TIAGO MESTRE É UM RICAÇO DE FAMILIA CHIQUE LÁ DOS LADOS DO BAIRRO ROSELIM EM SAMPA...
    BOTAVA BANCA NO BLOG DO PEDRO LUZ E DO PROFETA...SABIA DE TUDO E ESCREVIA UMAS COISAS MUITO LOUCAS...
    DIZIA QUE ERA RICO MAS PEDIA 10% PRA MIM DE TODO PREMIO QUE GANHAVA COMO PROVA DE AMIZADE...kkk

    AGORA VOLTOU E PARECE QUE TÁ QUERENDO FATURAR NAS BETS E A LOTECA ELE NEM SONHA EM BELISCAR...
    O ED CONHECE A FIGURA....

    ResponderExcluir
  21. PRONTO, TERMINADOS OS POSTS DO BAU, ESPERO QUE A GALERA CURTA E POSSA O BAÚ AJUDAR TANTO....O ED NÃO NOTOU MAS DEPOIS DO "BAU DA LOTECA" COMEÇAMOS A TER GANHADORES POR AQUI....PQ SERÁ? HEHEHEHEHEHEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP, AGORA VOU TER QUE VOLTAR PAGINA POR PAGINA DO BAU....ESQUECI DEMARCAR MEUS PALPITES POR LÁ....HEHEHEHEHE
      TEREI QUE SACRAMENTAR O MEU JOGUINHO DO BAÚ.KKKKK

      Excluir
    2. É SERIO?

      MAS SÃO 14 BAÚS...EU TEM PREGRUIÇA DE ABRIR TODOS PRA PESCAR PALPITES...MAS TO ACHANDO QUE ESSA LOTECA VAI PULVERISAR

      Excluir
    3. jogo 1 empate... jogo 2 empate... jogo 3 empate...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. TEM UNS 10 EMPATES POR LÁ.....QUEM VIVER , VERINHA!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      RAPAZ, CRIEI ESSA MAXIMA QUANDO VERINHA GANHOU SEU PRIMEIRO PREMIO POR AQUI E A COISA PEGOU MESMO.....KKKKK
      SÓ FALTA PEGAR A DO SONedCA....O DORMINHOCO VESPERTINO....HEHEHEHE

      Excluir
  22. MarceloImortal13 de maio de 2016 00:25
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VITÓRIA RUMO A LIBERTADORES!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LIBERT A DORES DE BARRIGA, DE ORRÓIDA, DE LOMBALGIAS E ETC.KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esperava essa resposta! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Eis a grande máxima...

    GRÊMIO VAI SER CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2016...
    QUEM VIVER VERINHA!!!

    He he he

    ResponderExcluir
  24. PQP, 9 EMPATES NO MEU JOGO.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 COM O JOGO 14....KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. O JOGO DOS 10 EMPATES SERÁ ENVIADO AO ED PARA POSTAGEM DE SABADO E SE CHAMARÁ "SEPPUKU DO BAÚ"....HEHEHEHEHEHEHE

      Excluir
    3. TOMARA QUE O EDPOSTE O KAMIKASE,O DRAGOLINO, DRONE(DO MARTAN) EO SEPPUKU DO BAÚ....HEHEHEHEHE

      Excluir
    4. COMO DIZ O ED, JOGO FEITO NÃO SEMUDA.....EO SEPPUKU DO BAÚ TERA 10 EMPATES...JOGO ABICHARADO PQ SÓ TEM COLUNA DOMEIO.....HEHEHEHE

      Excluir
    5. 9 empates é pra acumular mermo...
      eu tava com um joguinbho todo certinho com muita coluna 1...agora **deu

      Excluir
    6. ESSA CBF É UMA SACANGEM PURAMAS O FLORI PODE ME AJUDAR....FLORI, PQ O BAHIA JOGA SABADO E O VITORIA , NO DOMINGO? É ALGUMA SACANAGEM DA CBF?

      Excluir
    7. Vejo no máximo 5 coluna 1...he he

      Excluir
    8. FLORI SE FERROU, FOI OLHAR O BAU E CAIU NELE....KKKKK
      É UMA PENA VER VARGAS LLOSA TÃO EQUIVOCADO COMA POLITICA BRASILEIRA, QUE SEGUIU O MODELO DOS EUA NESTE PROCESSO GOLPISTA...ELE DIZ QUE NO BRASIL DEU-SE A QUEDA DO GOVERNO POPULISTA....HEHEHEHEE
      MAS A QUEDA DE REGIMES POPULISTAS DEVEM ACONTECER PELO VOTO E NA URNA....ENÃO NA TROCA DE MERDA MINEIRA POR COCÔ PARANAENSE...PENA TER SIDO UM ESTUPIDO E CANALHA REPORTER DA GLOBO A FAZER A ENTREVISTA E POR TER A GLOBO, COMO É DE COSTUME, TER FEITO AS PERGHUNTAS QUE MOSTRAM SUA IDEOLOGIA TERRORISTA.MAS FAZER O QUE , NÉ?

      Excluir
    9. VARGAS LLOSA LUTOU CONTRA OS REGIMES MILITARES NA AMERICA DO SUL COM SUA ARMA PRINCIPAL, A PALVRA....OS VERSOS...E CAIU NA ARMADILHA DA MAFIOSA EM RESPONDER AS PERGUNTAS QUE ELES EDITAM COMO QUEREM. ASSIM NÃO PODE PERCEBER QUE LADRÕES DE COLARINHOBRANCO SÃO OS FREQUENTADORES DO ESGOTO PARANAENSE QUE EMPORCA O BRASIL AQUI E AGORA....O VOTO NÃO VALEU NADA, COMO SEMPRE E POR ISSO, ELEIÇÕES PPRESIDENCIAIS EM 180 DIAS SERIA NECESSARIA PRA SACRAMENTAR A VONTADE POPULAR.....HEHEHEHEHE

      Excluir
    10. VC SABE QUE O VITORIÁÇO É SERIE A E SEMPRE JOGA NO DOMINGO...
      ENQUANTO BAHIA QUE É SERIE B, SEMPRE JOGA NA SEXTA E SABADO...SACOU?

      Excluir
    11. EU PENSEI QUE SERIE B JOGAVA NA SEGUNDA....KKKKKKKKKKKKKKKKK
      O ED DEVE TÁ SONHANDO QUE A ORELHA TA COÇANDO....KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  25. MAIS UMA VEZ, AS LEIS BRASILEIRAS , QUE SÃO , GERALMENTE , FEITAS E APROVADAS POR FIGURAS QUESTIONAVEIS NO BRASILESTÃO A ANOS LUZ DO QUE É JUSTIÇA....HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELLLLL DELLLLS, O SOBRINHO MAIS ESCROTO DE ACM, GEDDEL VIEIRA É ASSESSOR DO VICE-ATUAL-PRESIDENTE....O BRASIL TA **DIDO....HEHEHEHEHE

      Excluir
    2. PEQUEN HISTORIA DO BRASIL....
      64 A 84- REGIME MILITAR
      84 A 2016- REGIME "VAMOS ROUBAR"
      2016- .....REGIME JARARACA( VAMOS PICAR PRA MATAR,SÓ TEM COBRA CRIADA)
      INSTITUIDO O REGIME JARARACA NO BRASIL....HEHEHEHEHESALVE-SE QUEM PUDER.

      Excluir
    3. VÃO passar o rodo NO BRASIL NA CARA DE TODO MUNDO E DEIXAR O COFRE VAZIO....kkk

      Excluir
  26. A CIVILIZAÇÃO DO ESPETACULO:
    https://www.youtube.com/watch?v=yWDgjPjp1S8

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE MENINOS...SONO IMORTAL CHEGOU. HE HE
    FIQUEM COM DEUS E ATÉ MAIS.

    E VIVA O EMPATE!!! ABRAÇO !!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDIOSISSIMO ABRAÇO,MARCELO E MUI GRATO POR TODO!!!

      Excluir
  28. Até a pé nós iremos
    para o que der e vier
    mas o certo e que nós estaremos
    com o Grêmio onde o Grêmio estiver

    RUMO AO TRICAMPEONATO BRASILEIRO EM 2016...
    QUEM VIVER VERINHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM O MAIS CINZA DOS GALO CINZA ACREDITA...

      MAS EU ACREDITO!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. AFINAL, VC NÃO É UM GALO CINZA....KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. GALO VÉIO.........KKKKKKKKK

      https://www.youtube.com/watch?v=Hi9s5OM6dPA

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. A MESMA PIADA:
      https://www.youtube.com/watch?v=2pGHutLkX9c

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!