Ir ao Topo

domingo, 29 de maio de 2016

LOTECA 703 - BATE-PAPO OFICIAL DO DOMINGO II

LOTECA 703 - MINI BATE-PAPO OFICIAL DO DOMINGO
Finalizados os 14 jogos, de acordo com os precisos percentuais da enquete globalizada, temos a confirmação de 04 "Favoritos"...08 resultados "Normais"...e 02 "Surpresas". Infelizmente não tivemos nenhuma "Zebra" nesse concurso.
Na dança das colunas, temos sete resultados na Coluna 01, dois resultados na Coluna X e cinco  resultados na Coluna 02.
Vamos acompanhar as previsões dos amigos "calculistas" Cid Lessa, Allan, Ademir e seu discípulo Luis Roberto, Guru dos Alpes Suíços Caetiteenses!

LOTECA 703 - BATE-PAPO OFICIAL DO DOMINGO 04


- Na Lotogol ganha-se pouco mas a diversão é garantida. Vale a nossa torcida a cada gol feito nos jogos. Chato é quando o juizão anula um gol legal e/ou confirma um gol em impedimento, nos tirando da premiação...Essa emoção não tem preço mermão!
Encerrados os cinco jogos, temos apenas um placar (4x3) bastante incomum, que provavelmente acumulou este concurso para os 05 acertos, os outros quatro placares são muito comuns no estilo "amarradão" do nosso amigo Biu Ralei.

LOTOGOL 796 - RESULTADOS / RATEIO OFICIAL 06


- Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

SPORTINGBET - BET365 - BETMOTION! BETBOO - RIVALO -

LOTECA 703 - LOUNGE PREMIUM INTERNACIONAL 08

LOTECA 703 - LOUNGE PREMIUM NACIONAL 14


- Quer participar da Lotomotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite que já está valendo, garanta a sua participação!

    • ACERTANDO TODOS OS JOGOS, GANHA NA HORA!
    LOTOMOTION - A LOTERIA ESPORTIVA DO BETMOTION


  • Jogo Responsável - Jogue por entretenimento e não como meio de vida. O jogo é baseado em chances e não existe fórmula mágica para garantir ganhos. Lembre-se que o risco de você perder dinheiro é maior do que o de ganhar, nunca aposte dinheiro que você precisa para sua manutenção e/ou para cumprir as obrigações financeiras que você e sua família têm, portanto, jogue com moderação mermão!
    Não é permitido a nenhum menor de 18 anos se cadastrar ou apostar nas operadoras de apostas esportivas disponíveis aqui no site.


37 comentários:

  1. GRÊMIO 2X0 CORITIBA

    Desde o início do jogo, o Grêmio não deu brechas para o Coritiba ser superior na posse de bola. Em um número que chegou a 65% no primeiro tempo, o Tricolor investiu na qualidade dos passes para pressionar o adversário. Deu certo. Aos 40 minutos da etapa inicial, o time da casa abriu o placar com Everton, depois de bola lançada por Marcelo Hermes. O gol que fechou o marcador foi no segundo tempo. Juninho derrubou o autor do primeiro gol na área e Luan mandou para as redes. O Coxa até teve algumas chances para diminuir, mas a troca de bolas do mandante não deu chances. O resultado deixou o Grêmio como líder do Brasileirão. O time não assumia a dianteira do campeonato desde a 32ª rodada de 2008. É o melhor início de campeonato do Tricolor na história dos pontos corridos. O Coritiba volta para casa na 14ª posição da tabela, com quatro pontos.

    Melhores Momentos - Grêmio 2 x 0 Coritiba - Brasileirão 2016
    Tempo 7:12

    https://www.youtube.com/watch?v=fOjBtsbl8U0

    ResponderExcluir
  2. SANTOS 0X1 INTER

    Mesmo como visitante, o Inter soube se aproveitar de um Santos desfalcado – sem Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol – e superou um antigo algoz: a Vila Belmiro. A equipe de Argel Fucks derrubou uma invencibilidade da equipe paulista que perdurava 10 meses e conseguiu vencer por 1 a 0, graças a gol de Aylon, no final da partida.
    Após desperdiçar três chances claras, Alex cobrou escanteio e Aylon desviou de cabeça aos 38 do segundo tempo. O mesmo centroavante ainda perderia chance bisonha na sequência. E quando os donos da casa tentaram igualar, viram Danilo Fernandes crescer e garantir a vitória.

    Santos 0 x 1 Internacional - Melhores Momentos - Campeonato Brasileiro 2016
    Tempo:14:41

    https://www.youtube.com/watch?v=dDrZ7HS9kxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem quero ver esses momentos,queria 0x2...hei 3 jogos domingo 11 da manhã3 triplos,kkk,os caras colocam jogo no nordeste pra esse horário,parece futebol amador,qnd fazem torneios.

      Excluir
  3. LOTECA 703 COM OS 14 JOGOS ENCERRADOS E SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS E ESTIMATIVAS, A CONTA RESIDUAL FINAL FICOU EM 12,15 APOSTAS GANHADORAS, INDICANDO O SEGUINTE:

    PARA 14 PONTOS: ENTRE 10 E 18 GANHADORES, COM N° MÉDIO DE 14 GANHADORES.

    PARA 13 PONTOS: ENTRE 316 E 342 GANHADORES.

    ResponderExcluir
  4. EDNARDO, MEUS CALCULOS ESTÃO NA PAGINA ...BATE PAPO DO DOMINGO....NO FINALZINHO....
    AH, E NÃO SE ESQUEÇA DE PASSAR NA "BAIXA DOS SAPATEIROS" PRA COMPRAR A TAL SAIA...KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Terminados os 14 jogos da Loteca 703, pelos meus cálculos, temos:
    Para 14 pontos : entre 07 (sete) e 11 (onze) acertadores, media de 09 (nove)
    Para 13 pontos : entre 348 a 360 acertadores.

    ResponderExcluir
  6. ED, PALPITE:
    VASCO X GOIAS
    MARCELO,PALPITE:
    VITÓRIA X INTER
    MARTAN,PALPITE:
    CRUZEIRO X SÃO PAULO....
    HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória 2X1 Internacional...Chega né! kkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. O GREMIO TA TRANQUILO NA FRENTE E O NTER TODO AGONIADINHO ATRAS...HEHEHEHEHE

    ISSO VAI DAR PROCESSO POR ESTUPRO....HEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC QUER DIZER QUE O INTER É UMA MENININHA INDEFESA QUE TÁ SAINDO COM FICANTE SUSPEITO, PRETO VEIO?
      O PROFETA VAI FAZER A SEGURANÇA DA MENINA..kk

      Excluir
    2. O PRFETA JÁ NÃO ÉMAIS AQUELE, FLORI...HJ A BASE DA ALIMENTAÇÃO DELE É SOPA, SUCO, XAROPE, SALADA DEMIRTILLO....HEHEHEHE

      Excluir
  8. Não acredito!!!! Errei NK o jogo do cruzeiro (joguei empate).... e no jogo do Avaí ( joguei Ceará ou empate)..

    ResponderExcluir
  9. Não acredito!!!! Errei NK o jogo do cruzeiro (joguei empate).... e no jogo do Avaí ( joguei Ceará ou empate)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACONTECE, NADA QUE UNS COMPRIMIDOS DE ÁCIDO FÓLICO NÃO RESOLVA....HEHEHEHE

      Excluir
    2. Nada q umas cervas nao rresolvam . 12 tambem

      Excluir
    3. Nada q umas cervas nao rresolvam . 12 tambem

      Excluir
  10. Ed lembra dele?

    https://www.youtube.com/watch?v=h_bVfLgyVDQ

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um baita goleiro...

      https://www.youtube.com/watch?v=kveG0xkv7WA

      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. CARACAS...A COPA AMERICA COMEÇA NESSA SEMANA AGORA...

    E O PROFETA NÃO É MAIS AQUELE?
    TINHA ESQUECIDOkkkkk

    ResponderExcluir
  12. palpites pra cbf x Panamá?vai começar a pelada qq vença o pior,kk

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, pessoal! Acompanho o site há algum tempo, pegando principalmente a grade, que é muito organizada e mais detalhada que no site da Caixa. Parabéns pelo trabalho!

    Sou meio novato na Loteca, por isso gostaria de tirar uma dúvida.

    No site oficial, existe a tabela de prêmios a receber, de acordo com números de pontos, acertos no duplo etc. Poderiam me explicar como funciona? O que significa esses prêmios a receber para cada caso?

    Agradeço desde já!!!

    Aproveito para deixar registrado q fiz 11 pts nessa rodada... caí nos jogos do Santos, Cruzeiro e Flamengo! Quase!! rsrs

    Abraços para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA CADA JOGO QUE VC FIZER 14 ACERTOS, VC GANHA MAIS X PREMIOS PARA 13 ACERTOS...A TABELA DE APOSTAS AI EM CIMA MOSTRARÁ A VC. ENTÃO SE VC ACERTAR 14 E PAGAR MAIS DE 2 REAIS NA APOSTA, VC PODE CONSULTAR ACIMA.
      SE VC ACERTAR 13 PONTOS, E NO JOGO QUE VC PERDEU VC TINHA UM DUPLO, VC GANHA MAIS UM PREMIO DE 13 PONTOS.
      http://www.apostenazebra.com.br/p/valores-das-apostas.html

      Excluir
    2. LEMBRE-SE QUE FAZENDO 13 PONTOS, VC SÓ TERÁ DIREITO A MAIS UM PREMIO IGUAL SE VC ERRAR ONDE VC PÔS O DUPLO.

      Excluir
    3. é muito simples PV...se vc acertar 14 pontos numa aposta com apenas 1 de 2,00, vc ganha o premio pra 14 e um premio de 13, se tiver marcado mais duplos, vc ganha X pra cada duplo que marcou no cartão premiado com 14 pontos ,,,
      agora se vc acertou 13 pnto e tiver errado num duplo, vc ganha dois premios de 13 pontos, isso pq vc errou os 14 nas duas apostas do cartão...que zica,..kkk

      Excluir
  14. Obrigado pelas explicações, pessoal!

    Agora deu pra entender! E como nunca ganhei, não fazia ideia de como funcionava. Espero q em breve possa usar essa informação! rsrs

    Muito obrigado!

    Boa sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKAKAKKKKKKKAKAKKKKKKKKAKAKKKKKKKK
    KKKKKKKKAKAKKKKKKKAKAKKKKKKKKAKAKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVA A SELEÇÃO!!!
      KAKA KAKA KAKA KAKA KAKA KAKA KAKA
      KAKA KAKA KAKA KAKA KAKA KAKA KAKA

      Excluir
  16. VIVA!!!
    A SELEÇÃO SE RECUPEROU E METEU 2 A 0 NA INCRIVEL SELEÇÃO DO.......PANAMÁ?

    ResponderExcluir
  17. EU GOSTO TANTO DE VER O GALVÃO PERGUNTANDO: SERÁ QUE O BRASIL
    VAI SE LIVRAR DA MALDIÇÃO DA MEDALHA OLÍMPICA????..KKKK

    DUNGA DEVE GOSTAR MUITO TB...KK

    ResponderExcluir
  18. Fiquei pelos 12 ... olhando bem , esse teste era pra ter cravado ...

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: