Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

LOTOGOL 791 - RESULTADOS / RATEIO OFICIAL

LOTOGOL 791 - MINI RESULTADOS / RATEIO OFICIAL
Abertas as arquibancadas para a Torcida Mista mais animada e arretada da Loteca, Lotogol e Bets deste meu Brasil varonil...Mais uma quarta-feira de confraternização entre as torcidas brasileiras...Juntos vamos torcer pelos placares dos jogos da grade...Boa sorte para todos!
A estimativa de premiação do AZ para este concurso é de RS 70.000,00 para a primeira faixa com 05 acertos.
O rateio  oficial está programado para o final da tarde desta quinta-feira (12).


- FESTA NA SAVANA DA LOTOGOL -
Mais duas quadras da galera do bem,
 desta vez os sortudos são os amigos: 

Marcelo Pinheiro e Senna
Parabéns mermãos!


LOTOGOL 791 - RESULTADOS / RATEIO OFICIAL 05


Clique no link ou na imagem e veja os demais jogos da grade
da Loteca 701, mais os cinco jogos da Lotogol 792

http://www.apostenazebra.com.br/search/label/%C3%9ALTIMOS%20CONFRONTOS


- Cadastre-se nas Bets utilizando os banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no AZ, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através do AZ, você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site.
Monte a sua própria grade com quantos jogos desejar, incluindo campeonatos do Brasil, da América do Sul, Europa, Ásia e do mundo inteiro.

SPORTINGBET - BET365 - BETMOTION! BETBOO - RIVALO -

- GRADE BETs NACIONAL -

LOTECA 701 - LOUNGE PREMIUM NACIONAL 01


- Quer participar da Lotomotion? Ainda não possui cadastro no Betmotion? Não perca tempo, clique nos banners disponíveis aqui no AZ, cadastre-se, efetue seu pagamento, participe e ganhe. São apenas 10 jogos do Brasileirão Série A. Se já tem cadastro, aproveite que já está valendo, garanta a sua participação!

    • ACERTANDO TODOS OS JOGOS, GANHA NA HORA!
    LOTOMOTION - A LOTERIA ESPORTIVA DO BETMOTION


  • Jogo Responsável - Jogue por entretenimento e não como meio de vida. O jogo é baseado em chances e não existe fórmula mágica para garantir ganhos. Lembre-se que o risco de você perder dinheiro é maior do que o de ganhar, nunca aposte dinheiro que você precisa para sua manutenção e/ou para cumprir as obrigações financeiras que você e sua família têm, portanto, jogue com moderação mermão!
    Não é permitido a nenhum menor de 18 anos se cadastrar ou apostar nas operadoras de apostas esportivas disponíveis aqui no site.


37 comentários:

  1. Abertas as arquibancadas para a Torcida Mista mais animada e arretada da Loteca, Lotogol e Bets deste meu Brasil varonil...Mais uma quarta-feira de confraternização entre as torcidas brasileiras...Juntos vamos torcer pelos placares dos jogos da grade...Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite galera do bem!

    Daqui à pouco a bola rola na Lotogol, as emoções começam com os jogos 03 e 05 às 19:30h...Mais uma vez vou ficar só na torcida!

    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  3. Começaram as bagaças!

    Juventude/RS 0x0 Coritiba/PR
    Paraná/PR 0x0 Chapecoense/SC
    Sampaio Corrêa 0x0 Figueirense/SC
    Joinville/SC 0x0 Ceará/CE

    Quatro empates até que cairiam bem na minha "cumuladinha"...hehe!

    ResponderExcluir
  4. Perdeeeuuuuuuu!

    Santos perde pênalti aos 10 minutos de jogo!

    ResponderExcluir
  5. Intervalo dos jogos da Copa do Brasil:

    Juventude/RS 1x0 Coritiba/PR
    Paraná/PR 1x1 Chapecoense/SC
    Sampaio Corrêa 0x0 Figueirense/SC
    Joinville/SC 0x1 Ceará/CE
    Galvez/AC 0x2 Santos/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joinville seu fidamãe vê se empata esse baba...Aff!

      Excluir
  6. BOA NOITE GALERA! POR ENQUANTO TUDO FAVORAVÉL NA LOTOGOL

    ResponderExcluir
  7. Ternooooooooooooo!
    Falta o Vasco vencer por 1 x 0 para a quadra!
    Boa noite rapaziada do AZ!
    Boa $$$$$$$orte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBEM PRECISO DESSE 1X0 VASCO PRA PEGAR ESSA QUADRA QUE VAI DAR UNS 10 REAIS! MAIS NAO VAI FICAR ASSIM NAO

      Excluir
    2. Valeu João obrigado e uma ótima noite.
      Vamos postar aqui depois nossas impressões da lotogol para nos ajudar a pegar essa sonhada quina.

      Excluir
  8. Obrigado amigos do AZ.
    Eu creio que esses dois resultados de 0 x 0 tiraram muita gente e deve dar uma boa merreca Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Vasco só ganha de 1 x 0 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. PARABENS SENA PEGUEI UMA QUADRA E UM TERNO! INDEPENDENTE DO PREMIO O PRAZER DE ACERTAR É IMENSO TINHA 1X1 NO JOGO DO VITORIA,UMA HORA A QUINA VAI CHEGAR!

    ResponderExcluir
  11. Marcelo eu também acertei 1 quadra e 1 terno joguei 16 cartões e botei Vasco 1 x 0 em todos. O restante combinei os jogos. Parabéns também amigo.
    No fds vamos rumo a Quina e aos 14 pts da loteca.
    BOa noite e bom descanso a vc e aos amigos do AZ.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS SENA E M.PINHEIRO PELA QUADRA,EU FUI MAL NESSE TESTE NÃO ESPERAVA OS DOIS 0X0 E TMB NÃO ACREDITEI Q O VASCO GANHAVA FORA...BOM DIA Á TDS DO AZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rondinelli. Vamos ver se o Mengão estréia bem em casa ne?

      Excluir
  13. Parabéns ao Senna e Marcel Pinheiro pela quadra!

    A "quina" vem aí mermãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ed bom dia.
      Sou fã do AZ e do EZ os melhores blogs da loteca e lotogol.
      Vamos opinar aqui mais sobre a loteca e a lotogol.
      Rumo aos 14 pts e a quina mermão!

      Excluir
  14. Não lembro quando deu dois 0x0 e garanto que vai levar um bom tempo para se repetir

    ResponderExcluir
  15. Não lembro quando deu dois 0x0 e garanto que vai levar um bom tempo para se repetir

    ResponderExcluir
  16. A última vez de dois 2x0, acumulou no concurso 712.Em Julho de 2015

    ResponderExcluir
  17. A última vez de dois 2x0, acumulou no concurso 712.Em Julho de 2015

    ResponderExcluir
  18. Auderi espero que não tenha ganhadores da quina porque a quadra terá um prêmio um pouco melhor rsrs. Boa $orte.

    ResponderExcluir
  19. Peguei 28 ternos cravei 0*0 no america e 1*0 no juventude

    ResponderExcluir
  20. Acreditei no 0*0 do vitoria mas resolvi mudar para 0*3

    Agora q esse zero a zero do vitoria tirou muita gente tirou zebrao

    Edpero q o terno pague de 8 a 12$

    ResponderExcluir
  21. Acreditei no 0*0 do vitoria mas resolvi mudar para 0*3

    Agora q esse zero a zero do vitoria tirou muita gente tirou zebrao

    Edpero q o terno pague de 8 a 12$

    ResponderExcluir
  22. No dia 16 de out de 2015 peguei 30 ternos com zebra do inter vencer o flamengo no maracana
    Concurso 742 de uma graninha boa

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: