Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

LOTECA 730 - COMUNICADO IMPORTANTE DA CEF/Loterias

LOTECA 730 - MINI COMUNICADO IMPORTANTE DA CEF/Loterias
COMUNICADO IMPORTANTE - A Caixa comunica que, em decorrência do luto oficial instituído em função do trágico acidente aéreo envolvendo a delegação da Associação Chapecoense de Futebol/SC, houve alteração pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) da data das partidas da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A/2016Desta forma, em cumprimento ao disposto no art. 12 da Portaria do Ministério da Fazenda nº 356/87.
Comunicamos que os jogos 1 a 5 do concurso 849 da LOTOGOL e os jogos 1 a 5 e 10 a 14 do concurso 730 da LOTECA terão os resultados, para efeito de apuração de ganhadores, conhecidos por sorteio a ser realizado no dia 05/12/2016 (segunda-feira) às 16 horas, no Espaço CAIXA Loterias em São Paulo/SP.

LOTECA 730 - PROGRAMAÇÃO / GRADE OFICIAL 05

LOTOGOL 849 - PROGRAMAÇÃO / GRADE OFICIAL 04


66 comentários:

  1. Respostas
    1. Sorteia-se em um globo uma das 3 bolinhas numeradas, sendo 1 (para a coluna 1), 2 (para a coluna 2) e 0 (para a coluna do meio). Isso para cada um dos 10 jogos adiados.

      Excluir
  2. ESSES CARAS DA CAIXA SÃO UMS INCOMPETENTES,O CONCURSO PODERIA FICAR PARA O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA E SER DISPUTADO NA BOLA.
    PARA ESTE CONCURSO 730 COM SORTEIO EU NÃO JOGO UMA PRATA,É JOGAR DINHEIRO FORA.
    PARA MIM ESTE 730 COM SORTEIO VAI ACUMULA!!!
    BOA SORTE PARA QUEM JOGAR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI PESSOAL O SÓ NINGUÉM JOGAR NA LOTECA ISSO JÁ É SACANAGEM DA CAIXA TEM QUE POSTAR PRA NINGUÉM JOGAR ELES SÓ PENSAM EM GANHAR DINHEIRO

      Excluir
  3. Brincadeira, qual o problema em prorrogar as apostas até o dia 10/12? Nessa estou fora..

    ResponderExcluir
  4. será que vai ter o concurso 731 da loteca ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente deve ter Nadia, assim que tiver uma confirmação aviso aqui.

      Excluir
    2. vamos torcer para ter né ED... ed vc não acha que a caixa faz pouco caso com as loterias esportivas? ainda bem que existe pessoas como vc pra ajudar nós apaixonados por essas modalidades de loteria valeu mestre.

      Excluir
    3. Apostar nesse concurso pra quem é apaixonado por futebol ficou sem.sentido por toda essa tragédia

      Excluir
  5. A Caixa seguiu o regulamento da Loteca, respeitando a data de validade dos jogos e mantendo os jogos que poderiam ser jogados. Depois que algum bilhete é registrado essas datas não poderiam mais ser mudadas, então a única solução foi fazer sorteio dos 10 jogos adiados.

    Não vejo como desrespeito a solução que a Caixa utilizou, pois nunca ela poderia prever a tragédia que houve e que adiou a rodada. Acredito que ao tomar essa decisão ela esteja respeitando esta semana e a comoção do público apostador com a tragédia. Se mudassem o regulamento e prorrogassem a validade dos jogos ela não estaria respeitando este triste momento, pois os apostadores teriam que estudar os jogos até sábado como se nada tivesse acontecido. Acredito que foi a melhor solução, pois a Caixa abre mão de uma arrecadação maior em respeito a essa tragédia. E os apostadores não precisariam estudar os jogos, caso não queiram apostar nesta Loteca.

    ResponderExcluir
  6. Para quem faz de vez em quando um jogo de loteria de números apostando só R$ 1,50 na Quina ou Lotomania, R$ 2,00 na Lotofácil, Dupla Sena ou Timemania, R$ 3,50 na Mega Sena esta é a oportunidade de fazer um jogo da Loteca apostando um bilhete de R$ 2,00 sem se preocupar com 10 times para concorrer com um prêmio que já está acumulado em R$ 700.000,00. Pra quem acha que um bilhete registrado em qualquer loteria é o suficiente para ganhar um prêmio, a Loteca desta semana é uma oportunidade para essa tentativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso.. com um duplo nesses 10, acertando os 4 que não vão a sorteio (secos, que já é difícil), é uma chance em 29.524 (os 10 jogos pra sorteio), mas é na sorte mesmo, mas é mais fácil que essas outras loterias

      Excluir
  7. O NEGÓCIO É O SEGUINTE:
    A ARRECADAÇÃO DESSE 730 VAI SER UM GRANDE FRACASSO, POIS NINGUEM VAI APOSTAR MAIS DO QUE ALGUNS REAIS NESSA LOTECA DE SORTEIOS,(EU VOU DAR MUITA RISADA QUANDO SAIR O VALOR DA ARRECADAÇÃO, SEM UM CENTAVO DO MEU BOLSO), ASSIM COM A GRANDE MAIORIA DE APOSTADORES NÃO ARRISCANDO NADA, MAIS A DIFICULDADE DOS RESULTADOS ATRAVÉS DE SORTEIOS, A ACUMULAÇÃO SERÁ CONFIRMADA, ENTÃO TEREMOS UM 731 PRA VALER NO DIA 11 E QUEM SABE COM JOGOS DESSE CAMPEONATO DE JUNIORES JÁ COM TIMES MAIS CONHECIDOS NAS SUAS QUALIDADES TÉCNICAS, TORNANDO ASSIM MAIS FACIL ACERTAR OS 14, ISSO PQ OS 10 DA SERIE ESTÃO BEM RAZOÁVEIS E PREVISIVEIS, CONSIDERANDO QUE O JOGO DA CHAPECOENSE NÃO ENTRARÁ NA GRADE POR TER SIDO CANCELADO DEVIDO A ESSA TRAGÉDIA, ENTÃO O GALO LEVARIA OS PONTOS POR W.O. OU DIVIDIRIAM OS PONTOS...PQ ACHO DIFICIL O TIME DA CHAPECÓ ENTRAR EM CAMPO POR FALTA DE JOGADORES, LEVANDO EM CONTA QUE, MESMO SE ARRANJASSEM UM TIME COM JOGADORES EMPRESTADOS E CONVIDADOS PRA HOMENAGEAR O CLUBE, SERIA MUITO COMPLICADO.. CORRETO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhuma informação sobre quando será o 731. O jogo da Chape contra o Atlético/MG pode ser cancelado. Sobrariam 5 jogos da Copa Ipiranga sub 20 para colocar na grade, sendo que nos dias 10 e 11 só tem 4 jogos entre brasileiros, sendo um deles com a Chape sub 20, que talvez nem participe desse campeonato. É mais fácil o 731 ser em janeiro.

      Excluir
    2. Pascoal,

      ENTRE O DIA 10 E 11 TEREMOS 9 JOGOS DA SERIE A, MAIS ESSES TRES GARANTIDOS DA SUB2O E ACHO QUE A CAIXA PODE FACILMENTE ARRANJAR UM OUTRO JOGO AMISTOSO OU NÃO PRA COMPOR A GRADE, QUEM SABE ATÉ UM JOGO INTERNACIONAL....MAS COMO SABEMOS COMO A CAIXA É, PODE SER BEM PROVAVEL QUE CANCELEM A LOTECA POR ESSE ANO EM LUTO PELO ACIDENTE QUE VITIMOU A CHAPE....(ainda to baqueado...é muito triste e esse natal vai ser um dos piores pro povo brasileiro...)

      Excluir
    3. Acho que não deve ter mais 2 jogos que não envolvam times internacionais. Se você achar jogos suficientes para formar a grade poderá tentar sugerir pra Caixa. Mas acho que já encerraram os trabalhos para a Loteca deste ano.

      Excluir
    4. Essa copa ypiranga está começando agora e vai at dia 18, o q bem tem é jogo.

      Excluir
    5. Vai até dia 18, mas a fase classificatória vai até dia 12. Só nessa data os cruzamentos estarão definidos. Os jogos que poderiam estar na grade nos dias 10 e 11 não passam de 4, incluindo o sub 20 da Chapecoense. Teria que se ter certeza que o sub 20 da Chape entraria em campo. Mesmo assim faltaria um jogo que poderia ser incluído a única partida possível no dia 12, desde que a Caixa relacionasse também essa data. Não se sabe se o time principal da Chapecoense vai ter jogadores para entrar em campo contra o Atlético/MG. Se depender só dos jogos do Brasileiro e da Copa Ipiranga não teremos jogos suficientes para formar a grade.

      Excluir
    6. Como sera o sorteio da lotogol como e

      Excluir
    7. O sorteio da Lotogol é feito usando-se dois globos, um para cada time, na ordem que aparecem no volante. Coloca-se em cada globo 4 bolinhas numeradas representando o número de gols que cada time poderia marcar no campo de jogo, sendo as numerações delas: 0,1,2,3 e 4(que representa 4 ou mais gols = +). Sorteia-se primeiro a bolinha do globo do time 1 e em seguida a bolinha do globo 2, que formarão o placar sorteado. Isso para cada jogo que foi para sorteio.

      Excluir
    8. Como sera o sorteio da lotogol como e

      Excluir
  8. PESSOAL, A CAIXA MANDOU ESSA LOTECA 730 PRA SORTEIO NOS 10 JOGOS ADIADOS DA SERIE A PRA CUMPRIR O REGULAMENTO, POIS JÁ HAVIA VÁRIAS APOSTAS FEITAS, EMBORA EU ACHASSE QUE PODERIAM CANCELAR E QUEM TIVESSE FEITO APOSTAS PRO 730, TROCARIA O SEU VALOR APOSTADO POR OUTRO JOGO OU ESPERARIA A PROXIMA LOTECA DO DIA 11 PRA TROCAR POR UMA APOSTA NA GRADE NOVA..SIMPLES ASSIM, TODO MUNDO ENTENDERIA E CONCORDARIA COMO A ALTERNATIVA MAIS CORRETA, MAS REGRA É REGRA...
    AGORA A CEF SABE E TODOS NOS SABEMOS QUE A ARRECADAÇÃO DESSE 730 VAI SER UM GRANDE FRACASSO...LOTECA 730 ACUMULADA POR FALTA DE APOSTADORES E APOSTAS COMPETITIVAS, POIS AS QUE FORAM FEITAS ANTES DO ACIDENTE, ARRISCARAM EM GRANDE PARTE NOS FAVORITOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é simples assim, cancelar o concurso e devolver o dinheiro par apostar em outro. Foi a melhor solução para este momento de tragédia que originou o adiamento de 10 jogos. As pessoas não precisam ficar estudando jogos para a outra semana com encerramento das apostas para este sábado.

      Excluir
    2. PARECE QUE SOU O MAIS ANTIGO, CONHEÇO DESDE O TEMPO QUE SE CHAMAVA LOTEIRA ESPORTIVA E SEMPRE TODO FINAL DE SEMANA TINHA CONCURSO, E ERA COMPOSTO POR JOGOS INTERNACIONAIS DOS CAMPEONATOS DA ITÁLIA, PORTUGAL E ESPANHA (NA ÉPOCA DE FÉRIAS AQUI NO BRASIL). ELES DEVERIAM VOLTAR A ESSE CRITÉRIO.

      Excluir
    3. Parece que é por causa da "Lei Pelé" que não permite a inclusão de times internacionais na Loteca.

      Excluir
  9. Fiz meus jogos na lotogol na segunda, puta merda, que raiva. Poderiam adiar pra semana que vem. Nossa... burocracia institucional.

    ResponderExcluir
  10. S O R T E I O !!!!!!!!!!!!! isso aí é uma mini-mega-sena kkkkkkkkkkkk
    e ainda temos 04 jogos pra queimar pestana kkkkkkkkkkkkk
    sendo assim .......... jogo na MEGA-SENA que é mais dimdim kkkkkkkkkkk
    RESPEITANDO REGULAMENTO ........... ( AQUI NO BRASIL ) UM GRANDE KKKKKKKKKKK
    VIVA CAZUZA ....... VIVA RAUL SEIXAS .......... VIVA A BAHIA ...........

    ResponderExcluir
  11. BOA NT Á TDS,TÕ VENDO NA TV AINDA SOBRE A TRAGÉDIA,TRISTE DEMAIS...E SOBRE AS APOSTAS FALTOU O BOM SENSO,AGORA DESSA VEZ ELES NÃO PEGAM NEM UM CENTAVO MEU QUE SEM VERGONHICE FAZER 14 SORTEIOS,ERA SÓ QUEBRAR O REGULAMENTO,TMB TÕ BOICOTANDO AS OUTRAS LOTERIAS,UMA SEMANA SEM APOSTAR NELAS,VOU AOS POUCOS ME LIVRANDO DELAS,RSS...MAS DIVERTIDO E BOM É SÓ APOSTAR EM FUTEBOL,MESMO PAGANDO POUCO,MAS VALE A DIVERSÃO,EM MEIO A TUDO ISSO, FIZ UMAS APOSTAS NAS COPAS HJ PELA EUROPA E DANDO UMAS CERCADAS TÕ PEGANDO 100 CONTOS,FALTA O BARÇA GANHAR PRA FATURAR UMA DE 40 TMB,POUCO MAS É BOM PASSA-TEMPO...E FORÇÇA-CHAPE,SEMPRE ADMIREI DA 4A. A 1A. DIVISÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrar o regulamento daria processo contra a Caixa de quem apostou até ontem. A Caixa preferiu abrir mão da arrecadação em respeito a esta semana de luto e respeitar o apostador, que teria que apostar em jogos que vão ser jogados uma semana depois de encerrar as apostas, por causa que os jogos do sub 20 estão mantidos e serão válidos para este sábado e domingo.

      É só fazer como a maioria e não apostar neste concurso.

      Excluir
    2. SIM,NEM PENSAR EM APOSTAR,AGORA FALEI EM QUEBRAR O REGULAMENTO,TMB PODIA FAZER A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO,SEI Q É UTOPIA,MAS A BUROCRACIA SEMPRE GANHA.

      Excluir
  12. A caixa já vem, há algum tempo, sem alguém que entenda de motivação sobre a loteria esportiva ( LOTECA) . Já sugeri voltar aos famosos 13 pontos e nem se manifestou,por falta de sensibilidade.
    Tudo leva a acreditar que seu fim está próximo, salvo, se alguém provido de bom senso venha a melhorar a famosa zebra dos 13 pontos !!!

    ResponderExcluir
  13. essa eu nao jogo to fora e jogar dinheiro fora se jogar é so um jogo nada mais ou nem jogar .
    vamos fazer paredao nao jogar nada .

    ResponderExcluir
  14. P R O C E S S O !!!!!!! parece que moramos no pais dos nossos sonhos .....
    tudo funciona plenamente ...... saúde, educação, segurança e etcs e tal .....
    não temos problemas com os poderes executivo, legislativo e o judiciário
    eficiente, transparente e as leis funciona de igualdade para todos ......
    aí vc desperta que nada disso funciona ...... tudo isso é pura burocracia ....
    quando se tem vontade e as pessoas certas nos lugares certos tudo pode ser facilitado ..... já esqueceram que esse aquí é o pais do jeitinho .... quando se tem
    interesse se da jeitinho pra tudo ..... não me venha falar em processo ...
    todos os dias o que vemos vc processa fulano ... e fulano processa ciclano ....
    resultado ..... nada .... vc morre e o processo tá pra ser julgado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Caixa já teve processo quando registrou apostas quando dois jogos da Loteca estavam acontecendo e encerrou depois de meia hora que acabaram os jogos. Depois sorteou esses dois jogos com resultados diferentes do campo de jogo. Teve apostador que ganharia pelos resultados do campo e entrou com processo. Até quem não ganharia entrou com ação de perdas e danos. Qualquer jogo da Caixa tem um regulamento e a Caixa cumpre esse regulamento. A Caixa não poderia prever essa fatalidade e como já determinou as datas e apostas foram feitas não teve outra alternativa. É só se informar sobre isso.

      Excluir
    2. "Pascoal" ........ Não sei porque vc defende tanto a CEF !!!!!
      NO FUNDO VC DEVE TER SEUS INTERESSES !!!!!!! vc deve ter os seus
      pontos de vista .... cada um tem os seus .... eu tenho os meus e PONTO !!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Não defendo a Caixa. Não trabalho lá. Não estou criticando seus pontos de vista. Não podemos fazer nada depois da decisão tomada por ela. O que acontece, e não é só o seu caso, é que muita gente acha que poderia ser tomada outra decisão diferente. Esse acidente que ocasionou o adiamento dos jogos poderia ter acontecido numa sexta-feira ou num sábado e complicaria mais ainda pois muita gente teria jogado valores altos por se tratar de concurso acumulado e os jogos não aconteceriam do mesmo jeito. O que eu procuro alertar é que a Caixa não pode mudar a data de concurso de nenhum jogo adiado. Pra mim achei melhor saber do comunicado sobre os sorteios com antecedência. Assim posso optar por não apostar nesse concurso. Se a Caixa prorrogasse os jogos as apostas teriam que ser feitas até este sábado por causa dos jogos da Copa Ipiranga que estão confirmados e teríamos que aguardar uma semana para sabermos os resultados dos jogos adiados. Como saberemos como estarão os times com uma semana de antecedência? E se algum jogo for cancelado, como parece que vai ser Chape x Atlético/MG? Você não é o único que tem essa opinião, que respeito, e muita gente fica descontente com algo que não pode e não vai ser mais mudado. Ainda bem que temos sites e blogs que orientam o público apostador, pois nas lotéricas ninguém sabe que os jogos vão para sorteio. Se apostamos em algum jogo administrado pela Caixa temos que respeitar o regulamento prévio que ela determina para eles. O que podemos fazer é mandarmos sugestões para a Caixa para que ela mude o regulamento no futuro.

      Excluir
  15. Boa Tarde Galera do Bem!

    Sugestões de jogos para grade da Loteca 731:

    01) Vitória x Palmeiras
    02) Fluminense x Internacional
    03) Grêmio x Botafogo
    04) Atlético-PR x Flamengo
    05) Cruzeiro x Corinthians

    06) Vasco x Palmeiras - Sábado 18:30h - Copa Ipiranga Sub-20
    07) Peñarol-URU x Univ. do Chile-CHI - Sábado 16:00h - Copa Ipiranga Sub-20
    08) Botafogo x Vitória - Sábado 15:30h - Copa Ipiranga Sub-20
    09) Atlético Rafaela-ARG x São Paulo - Sábado 17:30h - Copa Ipiranga Sub-20

    10) Sport x Figueirense
    11) Santos x America
    12) Ponte Preta x Coritiba
    13) São Paulo x Santa Cruz
    14) Chapecoense x Atlético-MG

    Obs: O jogo 14 por questões óbvias, pode ser substituído por um dos jogos abaixo da 5ª rodada da Copa Ipiranga Sub-20, a ser realizada no domingo (11).

    Corinthians x Nacional-URU
    Toluca-MEX x Cruzeiro
    Santos x Flamengo...Mais provável a ser escolhido para substituir Chapecoense x Atlético-MG na grade.

    Quanto à questão de envolver equipes (clubes e/ou seleções nacionais ) de fora do Brasil na Loteca e Lotogol, à pouco tempo atrás tivemos a grade da Loteca 727 com quatro (04) jogos das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo, e também a grade Lotogol 843 foi programada com cinco (05) jogos das Eliminatórias da América do Sul, portanto, jogos temos mais que suficiente para compor as grades da Loteca 731 e Lotogol 850.

    A questão é saber se podem também ser utilizados na Loteca/Lotogol clubes de futebol de outros países. Seleções nacionais, com os exemplos citados, já vimos que não têm problemas.

    E-mail enviado para meu contato no DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo a linha de sempre, os jogos da Lotogol 850 são os primeiros cinco (05) jogos da Loteca 731

      Excluir
  16. BOA TARDE AMIGO EDNALDO ... SE FOR POSSIVEL ME TIRE MAIS UMA DUVIDA , QUE ESTOU ... NAS BETS ... AMBAS EQUIPES MARCAM -NÃO- ACIMA DE 4.5 ... DEZ DE JÁ MUITO OBRIGADO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas as equipes marcam:

      Sim ou Não, você escolhe a opção que acredita que vai acontecer. Escolhendo o SIM, para ganhar a aposta é necessário que as duas equipes marquem gols no jogo apostado.
      Escolhendo o NÃO, apenas uma das equipes pode marcar gol(s), se as duas marcarem a aposta está perdida.

      Acima de 4,5 (gols):

      Significa que você está apostando que no jogo vai acontecer no mínimo 5 gols, não importa se é 5x0, 0x5, 3x2, 2x3, 4x1, 1x4, 3x3, 4x3, 4x2, 2x4, 3x6, 7x5, e por ai vai. Não interessa se empata ou tem vencedor no jogo, o que vale é a quantidade de gols, se não ultrapassar os 4,5 gols, a aposta é perdida.

      Excluir
  17. O JOGO É BARCELONA E REAL MADRID ... E ESTA ASSIM .... AMBAS EQUIPES MARCAM , TEM A PALAVRA NÃO ASSIM COM DOIS TRACINHO -NÃO- ACIMA DE 4.5 ... EU ENTENDI ,QUE OS DOIS MARCAM E NÃO FAÇAM MAIS DE 4 GOLS ... ESSA É MINHA DUVIDA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geilson, eu nunca vi um site bet misturar apostas desse jeito, pois fica muito confuso numa única aposta a opção de os dois times marcarem , mas não passarem do limite de 4,5 gols....acho que vc confundiu as coisas....em todo site que aposto, essas opções estão bem separadas e sem chances dele fundirem as duas, por não faz sentido nenhum, já que tem mais de 78 opções bem definidas...que site é esse pra eu dar uma olhada?

      Excluir
  18. PESSOAL, SAIU A RESPOSTA DA CAUSA DO ACIDENTE DO VOO DA CHAPE:
    FOI UMA PANE SECA CAUSADA POR FALTA DE COMBUSTÍVEL...A EMPRESA JÁ VINHA SENDO DENUNCIADA E CRITICADA POR SÓ COLOCAR UMA QUANTIDADE LIMITE DE COMBUSTÍVEL SUFICIENTE PRA CONCLUIR AS VIAGENS QUE FAZIA POR MOTIVOS DE ECONOMIA...NÃO CONSIDERARAM QUE PODERIA HAVER ERROS OU GASTO EXCESSIVO DE COMBÚSTIVEL E DEU NO QUE DEU.... SE TIVESSEM COLOCADO 100 LITROS A MAIS, NADA DISSO TERIA OCORRIDO....ERRO HUMANO E ESSA EMPRESA VAI SER CONDENADA E FECHADA!!

    ResponderExcluir
  19. "só especulação" !!!!!! geralmente esses laudos só saem após 90 dias !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NÃO ASSISTIU OS JORNAIS ONTEM A NOITE, BETTO?
      GRAVAÇÃO FEITAS COM O PILOTO PEDINDO LIBERAÇÃO ULTRA RAPIDA PRA POUSAR DEVIDO A FALTA DE COMBUSTIVEL...EM SEGUIDA OCORREU A PANE ELÉTRICA DEVIDO A ISSO...NÃO TEM MAIS COMO NEGAR: COLOCARAM COMBUSTIVEL INSUFICIENTE E A NAVE USOU DEMAIS...NÃO ACONTECE ISSO COM CARROS, DE ALGUNS GASTAREM MAIS COMBUSTIVEL POR KM RODADO DO QUE OUTROS?

      Excluir
    2. "CLARO" ...... li até seu relato aquí no BLOG .... que vc tava assistindo um filme na PODEROSA .... até agora não sei se vc estava
      brincando ou era mesmo um pressentimento ..... afinal era mesmo uma
      brincadeira ou não ?????????????

      Excluir
  20. FLORIMOURA O SITE É ESSE FOURBET.COM.BR , O JOGO É BARCELONA E REAL MADRID E PAGA 41 REAIS ... NÃO CONSIGO ENTENDER DIREITO , ENTENDO QUE AS DUAS EQUIPES TEM QUE MARCA E NÃO PODEM ULTRAPASAR 4 GOLS ... JA QUE AMBAS EQUIPES MARCAM -NÃO- ACIMA DE 4.5 ESTA ASIM ..

    ResponderExcluir
  21. Boa noite , disseram alguma coisa sobre o 731 ? Vai ter esse ano ainda ?

    ResponderExcluir
  22. estou com todos vocês é um verdadeiro caça fantasma

    ResponderExcluir
  23. BETTO, QUANDO FALEI DO FILME SOBRE ACIDENTES DE AVIÕES NA GLOBO NÃO ERA BRINCADEIRA, MAS ME REFERI A COINCIDENCIA, POIS NO FILME, NA CENA FINAL, UNS DOS AVIÕES CAI POR FALTA DE COMBUSTIVEL, MAS A MAIORIA DOS PASSAGEIROS CONSEGUE "PULAR' DE UM AVIÃO PRO OUTRO PELA PORTA DE BAGAGENS, COISA QUE SÓ DÁ CERTO EM FILMES, MESMO COM ALGUNS PASSAGEIROS CAINDO NO ESPAÇO....afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tem outra: esse filme era produção russa...nunca tinha visto uma filme desses feito na russia...parecia produção americana...k

      Excluir
    2. "que filme hehehe flori aafffffff

      Excluir
  24. Bom dia pessoal
    Li uma reportagem que fala sobre a recusa do atlético mineiro em jogar contra a chapecoense. É um gesto de grandeza do atlético mineiro,dada as circunstâncias trágicas pelas quais passaram o clube de Chapecó. Mas o que mais me preocupa nesse gesto ímpar do atlético mineiro é,que dirrepente aparece um Zé buceta da procuradoria do STJD,e ainda vai querer punir o clbe com pena máxima,que seria a eliminação da competição,e isso pessoal,nao e difícil de acontecer,naquela pofilha ali,sempre tem alguém querendo aparecer. Vide as decisões que foram tomadas e refogadas pelo mesmo pleno do tribunal durante esse ano. Hj pune,amanha absolve,depende apenas de quanto se paga....bom dia a todos

    ResponderExcluir
  25. ALCEMIR, acho que ninguem poderá processar o Galo por se negar a jogar essa partida, pois o clube de chapecó não teria como montar um time de última hora nessa fase dificil de perda e luto,muito menos teriam estabilidade emocional pra jogarem, tanto que o Galo está fazendo uma gentileza, aceitando perder o jogo por W.O. E o Clube de Chapecó tb pode pedir perante a CBF o cancelamento da partida alegando as circunstancias ocorridas...

    SÓ FALTAVA ISSO...DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU, ALGUM FIGURÃO DA CBF PENALIZAR UM CLUBE POR TER SOLIDARIEDADE!!

    ResponderExcluir
  26. TORNEIO LOTECA ...INTERESSADOS DEIXEM O ZAP AI
    LA GANHA GANHA QUEM ACERTA MAIS
    TEMOS TBM O TORNEIO LOTOGOL!

    ResponderExcluir
  27. Internacional, oportunista, se aproveita do drama da Chapecoense
    Por Bruno Voloch - Visão do Rio
    7 horas atrás

    Começa a dar saudade da Colômbia. É claro que não dá para generalizar, até porque apenas a minoria seguiu essa linha.

    Mas o que a gente tem acompanhado e pelo que conhecemos dos bastidores existe um leve ‘cheirinho’ de armação no ar.

    A CBF que não abra o olho e coloque as barbas de molho!!!
    É muita malandragem junta.

    Vamos aos fatos: América-MG sugere o fim do campeonato sem a última rodada. Os dirigentes dizem que depois a CBF define o futuro. Como assim? O América-MG tem esperança de não jogar a Série B em 2017?

    E o Flamengo? Por que não jogaria a rodada final? A cota do segundo evidentemente é muito melhor do que a do terceiro. O Santos pensa assim? E se fosse o inverso?

    Esses caras não enganam.

    O Atlético-MG, adversário da Chapecoense, é o único que tem o direito de pensar e agir como quiser. Direito.

    O Internacional é o maior interessado nessa balbúrdia toda.

    As recentes declarações do presidente são pra lá de lamentáveis. Triste e não condizem com a grandeza do clube.

    Os jogadores usaram do mesmo artifício ao se reunirem pedindo o cancelamento da última rodada.

    Subterfúgio barato.

    Os jogos da rodada precisam acontecer após o justo período de luto.

    Isso sem falar na possibilidade de recorrer à Justiça Desportiva para evitar a queda para a segunda divisão.

    Um bando de oportunistas. Patéticos.

    A Chapecoense não merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a própria maldita está se aproveitando da situação e dando uma de boazinha com essa tragédia, já que ela está tão comovida e solidária, porque não aproveita esse momento para socorrer a Portuguesa também, afinal de contas a situação de falência em que ela se encontra hoje, é tudo culpa da maldita, que para proteger dois dos "queridinhos" dela fez a maior armação contra a Lusa...Fica aqui a sugestão!

      Excluir
  28. Boa noite a todos .. o tal do quilmes da argentina.. conseguiu perder de 3x1 do grande sarmiento... com 1 jogador a mais quase o jogo inteiro.. aff esse ja está na minha lista também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá complicado esse tal de Quilmes hein Florença?...hehe!

      Amanhã retorno com as atividades na Tia Bets!

      Excluir
    2. Por isso que quando o jogo tá facil demais, eu aposto em =gols e ganho na certa....kk

      Excluir
  29. param de ser idiotas e caim na real que o Atlético MG desistiu de jogar a 38 rodada e já deram os 3 Pontos pra Chapecoense e aí vão todos aposta na vitória e ninguém irá ganhar, só acúmulo com o nosso suado dinheiro

    2017 aí vou eu

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: